Destacar um anúncio via cartão

É possível contratar um destaque nas seguintes situações:

  • Ao inserir ou renovar um anúncio;
  • Ao finalizar uma edição;
  • Na própria página do anúncio, quando ele já estiver ativo.

Algumas informações importantes:

  • Os preços dos Destaques podem variar de acordo com a formato escolhido.
  • Nossos pagamentos são processados via MERCADO PAGO, o que protege a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor.
    O MERCADO PAGO torna isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumpre com os mais altos padrões de segurança online. PCI
    Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais!
  • cobrança do pagamento será feita uma única vez no momento da sua contratação. Não será cobrado novamente de forma automática.
  • valor mínimo para pagamento via cartão é de R$ 1,99.
  • O destaque será ativado apenas quando o pagamento for aprovado.
  • Quando o Destaque é contratado durante a inserção do anúncio, a primeira Volta ao Topo acontecerá 2 horas após a ativação do anúncio no site. A menos que ocorra algum problema técnico.
  • As Voltas ao Topo ocorrerão sempre no mesmo horário da aprovação do pagamento.
  • Se estiver usando um cartão pré-pago com saldo é possível usá-lo na função crédito à vista.
  • A confirmação do pagamento pode ocorrer em até 2 horas e o seu destaque será ativado no mesmo horário dessa confirmação.

Para destacar seu anúncio, siga os passos abaixo:

Pelo computador ou celular:

  1. Acesse o “Minha conta” e vá em “Meus classificados“.
  2. Procure pelo anúncio que deseja colocar o Destaque e clique em “Destacar“.
  3. Escolha uma das opções e clique em “Selecionar Destaque“.
  4. Ao selecionar o destaque, basta clicar em “Prosseguir para o pagamento“.
  5. Confira seus dados, e role até o final da página, onde vai localizar a seção do MERCADO PAGO.

Hora de fazer o pagamento:

  • Escolha a opção “Cartão de crédito”.
  • Preencha os dados do seu cartão na aba de Pagamentos;
  • Clique em “Finalizar pagamento“.

Veja mais informações sobre as formas de pagamentos clicando aqui.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o funcionamento dos Destaques, aqui explicamos todos os detalhes de cada produto.

Exclusão de conta

Sua solicitação de exclusão
de sua conta foi confirmada.
Aguarde o recebimento do e-mail
de confirmação da exclusão.