Como funcionam os destaques

Entenda quais são e como funcionam cada um dos Destaques.

Destaques são benefícios que oferecemos para que seu anúncio ganhe mais visibilidade no QVENDE. Com eles você vai COMPRAR OU VENDER ainda mais rápido.

Caso ainda não saiba o que é uma “Volta ao topo” ou onde encontrar a “Galeria Premium”, recomendamos a leitura do artigo O que são os Destaques.

Básico
Duração: 5 dias.
Volta ao topo: Anúncio volta ao topo 1 vez ao dia, pelo período de 5 dias..
Galeria Premium: Não possui.
Selo de destaque: Não possui.

Prata
Duração: 7 dias.
Volta ao topo: Anúncio volta ao topo 1 vez ao dia, pelo período de 7 dias. 7 dias com selo de destaque.
Galeria Premium: Não possui.
Selo de destaque: 7 dias de exibição.

Ouro
Duração: Até 15 dias.
Volta ao topo: Anúncio volta ao topo 1 vez ao dia, pelo período de 7 dias. 7 dias com selo de destaque. 7 dias na Galeria Premmium.
Galeria Premium: 7 dias de exibição.
Selo: 7 dias de exibição.

Sobre a execução dos serviços:

Atenção: Após a contratação de algum serviço de destaque, quando ativado e concluído com sucesso, não é possível fazer a devolução do valor pago, transferir o destaque de um anúncio para outro ou mudar de serviço contratado.

– A Galeria Premium e o selo “Destaque” estão disponíveis apenas no site.
– O topo não é fixo. Conforme novos anúncios vão sendo publicados, seu anúncio mudará de posição.
– Quando o anúncio é excluído pela própria pessoa, o serviço é interrompido. Após a remoção do anúncio o Destaque não pode ser reativado.
– Caso você tenha contratado apenas o Anúncio extra, ele não será destacado também.
– Ao comprar Destaques perto da expiração do anúncio, a publicação ficará ativa até a finalização do serviço. Por exemplo: Você contratou um Destaque Ouro no último dia do seu anúncio, ele ficará ativo por mais 7 dias, quando o selo Destaque é finalizado, seu anúncio será expirado.

Agora que você conhece nossos Destaques, veja como contratar:

Exclusão de conta

Sua solicitação de exclusão
de sua conta foi confirmada.
Aguarde o recebimento do e-mail
de confirmação da exclusão.