Conversas no Chat

Saiba como usar o chat todas as funcionalidades do chat

O chat é a melhor ferramenta para você negociar seus produtos. Vamos te mostrar como aproveitar essa ferramenta:

No computador ou celular:
No lado direito do anúncio, clique em “Chat” e comece a conversar. Se preferir e estiver disponível, você também pode entrar em contato por telefone ou Whatsapp.

Importante:
– A pessoa que está anunciando tem a opção de ocultar o telefone do anúncio.
– Mesmo que a pessoa não te responda imediatamente, vai receber um alerta de mensagem e vai poder continuar o papo com você a qualquer momento.

Atenção: Nós não recolhemos outros dados da pessoa que está anunciando além dos que estão disponíveis na página do anúncio. Sugerimos sempre olhar todas as fotos do produto, preço, prazo de entrega e formas de pagamento antes de fechar negócio.

###Como responder uma mensagem?

Pelo computador ou celular:
– Clique em “Chat”, no menu que fica na parte de cima da tela.
– Localize a conversa.
– Comece ou continue o papo.

###Como excluir uma conversa do chat?

Pelo computador:
– Entre na sua conta e selecione a opção Chat.
– Abra a conversa que deseja excluir.
– No canto esquerdo, marque a caixa de seleção.
– Em seguida, clique no ícone da lixeira para excluir a conversa.

Atenção: O histórico de mensagens de um anúncio inativo (expirado ou removido por algum motivo) fica disponível para consulta por 90 dias. Após esse período, ele é excluído automaticamente e não será possível recuperar.

Para saber mais sobre as nossas dicas para quem quer comprar, clique aqui.

Caso queira saber como bloquear ou denunciar um contato, clique aqui.

Exclusão de conta

Sua solicitação de exclusão
de sua conta foi confirmada.
Aguarde o recebimento do e-mail
de confirmação da exclusão.