Tudo sobre pagamento por cartão de crédito

Boleto, PIIX, saldo MERCADO PAGO ou cartão de crédito?

Na contratação de um Plano Profissional você pode escolher qual a forma de pagamento que melhor desejar.

Se você optou pelo cartão de crédito, está no lugar certo para saber tudo sobre essa forma de pagamento. Anota aí. 😉

• Cobrança mensal: o pagamento é realizado por mês. Seu pagamento deve  ser quitado mensalmente para mais 30 dias de uso subsequente. Por exemplo: se você contratou um plano dia 12/08, o seu próximo vencimento será dia 10/09, assim como os demais. Caso ocorra algum problema na cobrança com o cartão, acesse a opção Gerenciar Pagamentos e efetue a regularização do pagamento. Estamos trabalhando em uma forma de pagamento recorrente, fique atendo para as novidades!

• Preço: os valores estarão disponíveis no momento da contratação e dependem da sua localização geográfica, ok?*

• Suspensão do Plano: caso você não consiga realizar o pagamento do seu Plano Profissional até a data de vencimento original (não prorrogado), o contrato será suspenso.

Até que seja identificado o pagamento, o seu Plano Profissional e anúncios acima do limite gratuito serão suspensos temporariamente. Assim que validado o pagamento, os seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados.

Então, tome nota

Contratos que não tiverem seu pagamento reconhecido terão seu contrato suspenso e consequentemente os anúncios serão desativados. Para quem paga via:

Boleto: suspensão em três dias úteis após o vencimento do boleto original;

PIX: suspensão em um dia corrido após o vencimento da fatura original;

Cartão de crédito: suspensão em um dia corrido após o vencimento da fatura original.

Atenção: Informamos que após o cancelamento, não poderemos manter o valor do seu plano e em caso de um nova contratação, aplicaremos a nova tabela de preços vigente.

• Alterações de preço: todos os Planos Profissionais estão sujeitos a reajustes de preço da fatura, previamente informados ao usuário.

Caso ainda não tenha o seu Plano Profissional, entre em contato conosco AQUI.

Exclusão de conta

Sua solicitação de exclusão
de sua conta foi confirmada.
Aguarde o recebimento do e-mail
de confirmação da exclusão.